Erros e errar... muito que pensar...

Olha para mim?
O que sentes em mim?
O tempo passa perto da gente e vai para longe de nós.
Cada momento que surge é um gesto de carinho de amor ou amizade entre duas pessoas que estão juntas.
Mas entre a gente o gesto ou o carinho não chega para nos acarinhar de tal forma que parece que o tempo esta parado no momento em que a gente discute e não anda mais para a frente.
Porquê?
Desculpa mas eu não gosto que mandes em mim muito menos seja quem for.
Entende gosto de ser livre naquilo que faço, sei muito bem que uma pessoa quando namora tem regras e limites. Nunca me deste espaço para ser ou fazer ou ir e querer o que seja...
Respeito as tuas regras e sei muito bem que tens limites na tua vida.
Agora entende-me ser feliz não é namorar e dizer que namora ou que esta apaixonado...
Gosto de me dar bem com toda a gente mas no meu ponto de ver parece que tu não queres que ninguém me fale, toque, liguem etc...
Porquê?
Tenho pena que entre a gente o nosso tempo de namoro nunca dure muito.
Desculpa-me?
Lembra-te nunca vais longe com esses ciúmes, manias etc...
Sabes bem que te amo muito mas por favor tenta pensar em ti e em mim?
Não penses que eu te acho gordinha ou que só penso em outras raparigas porque estas totalmente errada....
Pensa o que quiseres?
Acha o que achares de mim?
Fala o que falares de mim?
Seja o que for de mim lembra-te o que fui para ti e o que fiz por ti?
Desculpa?

2 comentários:

  1. Prometeste-me tudo e mais alguma coisa desta vez, mas principalmente prometeste-me que nao ias acabar. Esta semana nao fizeste outra coisa senao ameaçar, tanto ameaçaste que conseguiste acabar mesmo. Eu nao entendo, tu queres tudo e mais alguma coisa, mas quando é a minha vez ficas chateado e passas-te. Tens um hi5 cheio de coisas, que nao és capaz de me contar, coisas que fazes que nao me contas, porque? Precisas de mais alguem.. queres amigos e amigas que nem conheces de lado nenhum so para desabafar, conhecer e falar.. achas que gostavas que eu te fizesse isso? Nao sabes o quanto doi, mudaste muito, ja nao sou o centro das tuas atençoes, diz a verdade, diz que estas farto de mim, que precisas de mais gente, e que ja nao me queres mais, diz sem medo, porque nao quero sofrer mais do que ja estou a sofrer.
    :'( dói mesmo muito.. conhecer a maneira como estás agora... :'(

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha feito um comentário ja desde que postaste.
    Já que nao o aprovas com medo das verdades entao ou dás-me a pass do blog ou entao apaga.

    ResponderEliminar

comentários