Sentido da vida! Para frente!


Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida.
Caso você não ouça mais falar de mim, você provavelmente è uma delas...
Às vezes eu desvio o meu olhar inúmeras vezes.
E me arrependo por não ter tido coragem suficiente para dizer o que alguns mereciam ouvir.
Pois o sentido da vida, não fica apenas por um passo parado, mas sim por uma pegada deixada.
Talvez hoje eu esteja entendendo o que não fui nos passos que dei e deixei nas pegadas do passado.
Sentir aparecer do nada e seguir em frente, faz ver que às vezes seja muito fácil caminhar sem deixar pegadas na linha da vida.
Saber ir em frente e deixar uma pegada para traz, faz muita diferença num passo dado no futuro...
Atualmente e sim hoje estou seguindo em frente sabendo, separar as pessoas e as coisas que não têm sentido na vida. 
Em menos de um ano dei meios passos ou passos inteiros, percorrendo países, cidades aldeias, desertos e muitos oceanos. Onde consegui parar muitas vezes e pensar, parar na vida não faz sentido.
Muito menos apagar pegadas para ninguém seguir o meu caminho. 
Uma pessoa aparecer e amostrar que è aquilo que nunca foi não vale nada... 
Eu hoje sou o que nunca fui no passado e no passado não fui o que sou hoje, pois a razão é que não podemos voltar para o passado mas sim viver o presente atualmente e deixar boas pegadas na vida...
Só de sentir caminhar e  escrever o meu nome nas areias do deserto, e o vento apagar suavemente faz de mim acreditar dar valor ao que posso esperar no horizonte... 
Podes caminhar mas não em frente sem em primeiro saberes o que fizeste as tuas pegadas deixadas e marcadas no passado.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários