Eu sem ti e Tu sem mim?

Tu já ficas-te embaixo de mim enquanto nos olhavamos. Eu te via fechar os olhos e abri-los novamente. E ali, naquele momento a minha mente estava leve. Eu não prestava atenção em nada. Eramos apenas eu, tu e o nosso momento. Eu poderia encostar em um anjo com a ponta dos meus dedos.
Tu já ficas-te em cima de mim enquanto riamos. Eu te via abrir o sorriso, me segurar com uma mão, brincar comigo com a outra. E ali, naquele momento meu coração estava alegre. E nada mais existia em volta. Nada mais importava.
Tu já ficas-te do meu lado direito e do esquerdo também, quando eu precisava que alguém me ouvisse ou apenas estivesse comigo. E ali, naquele momento, tudo de mim sabia que eu poderia contar contigo.
Mas agora, eu apenas não posso ver o teu rosto perto da minha orelha. Imagina se a distância desaparecesse. Então tu poderias estar aqui. Eu só queria mais cinco minutos. Ou algumas horas. Ou alguns dias. Ou quem sabe outra vida ao teu lado. Mas no fundo, no fundo eu só quero saber se... Se tu estas bem?

Tu conheces um rapaz, e pra ti, ele vai ser o rapaz. Pra ele, tu vais ser só mais uma. Tu te envolves e te apaixonas, e deixas que isso se escancare pra todo o mundo ver. Ele não sente nada por ti, e tem vergonha de dizer para os amigos que está contigo. Tu admiras o sorriso e os olhos dele. Ele só repara o quanto falta em ti... Tu ligas pra ele, ele liga pras outras. Tu te importas com a vida dele, e ele não se importa com nada. Pra ti só basta tê-lo do teu lado, ele precisa de ti e de muitas mais, e mesmo assim não se sente completo. Tu trocarias uma tarde com as amigas pra passar uma tarde com ele, ele te troca o mês inteiro com outras. Tu enfrentarias todo o mundo pra ficar com ele, ele te larga na primeira oportunidade que tiver. Eu sempre te avisei disso presta atenção por mais que tudo não quero o teu mal, mas
sempre te quis avisar por mais que a gente não se fale e esteja muito longe. Tu descobres depois de um tempo que ele não passava de um trafulha. É um gato e rato sem fim. Tu o adoravas pelo o que pensavas que ele era, e o odeias por ver quem ele realmente é.  Tu te desprendes, achas que aprendes, mas erras de novo. Tu passas por outros “Rapazes”, tu rebubinas a fita e vives tudo outra vez, tu pensas: “Porra a vida, pode parar com estes testes, faz dar certo de uma vez, eu já entendi!” Não, tu não entendes. Porque tu só vais entender quando parares de perder o teu tempo com passatempos, e vê que tudo deu errado antes, para que quando der certo tu saibas que esse é pra valer. Nada de uma semana, dois meses, ou quatro meses. É amor! Porque amor mesmo, é pra vida toda.
Por aqui ando eu...

1 comentário:

  1. Ola mano. Estive a ler o que escreves te e por momentos pareceu que estavas tu aqui do meu lado a "mandar" vir comigo e das minhas asneiras. O que escreves te de certa forma se identifica.

    Beijinhos da tua maninha

    ResponderEliminar

comentários