Eu (Nós) Tu

Chora, porque tu não precisas de ser forte sempre.
Ontem eu chorei.

Por tudo que fomos.
Por tudo o que não conseguimos ser.
Por tudo que se perdeu.

Por termos nos perdido.
Pelo que queríamos que fosse e não foi.

Pela renúncia.
Por valores não dados.

Por erros cometidos.
Por tempo perdido.
Palavras evitadas.

Chorei por ter lutado.
Pelas tentativas de voltar a conquistar-te.

Pelos apelos.
Chamadas não atendidas.
Pelo amor derramado.

Pelo amor ofendido e aprisionado.
Pelo amor perdido.

Pelo respeito que faltou-nos.
Pelo carinho esquecido junto nos momentos bons.

Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados.
Pela culpa.
Toda a culpa.
Minha.
Tua.
Nossa culpa.
Por tudo que foi e voou.
E não volta mais, pois é que hoje é já outro dia e eu 
meti os meus pés na estrada, e hoje estou muito
longe do meu País dos meus amigos mas as vezes meto-me
a caminhar sob sol e vento e penso um dia vou voltar para o meu País.
Quem eu queria que eu fosse,
comecei a ser quem eu realmente sou,
percebi que não se deve parar pra levar discussões à sério.
É perca de tempo, quando alguém me contesta,
não disperto mais a minha raiva,
simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente;
por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar o meu tempo com coisas
boas, falando palavras sinceras,
espalhando bom humor e energias positivas por aí...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários