Na vida é preciso ter coragem


Na vida cada um vive para quem tem coragem...
Mas uma frase eu sigo à risca: é preciso respeitar o próprio tempo.
E eu respeito! Acredito no que diz o silêncio na hora em que a mente cala.
E o meu silêncio - que não é mudo e também escreve promessas de futuro onde
dizia: Prometo não te ligar
Não escutar aquela música
Não olhar-te mas o que eu roubei de ti foi apenas
promessas sem mais ter pensado como podia estar-te afastar.
Hoje eu penso se não deu certo apaga e recomeça...
Esquece o que ficou esquece a culpa a falta de planos
esquece a dúvida...
O que aconteceu foi quase engano
Eu apaguei e recomecei de novo com a minha vida.
É sempre hora de mudar
De virar a página
E se reinventar
Doeu muito mas aprendei a não fazer um processo à toa...
Talvez tu sim tu um dia venhas a entender tudo o que aqui escrevo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários