FAZER


Eu não sei o que irei fazer
Quando eu puder fazer tudo
Eu não sei o que irei fazer
Quando tiver todo o tempo do mundo
O que me ocupará a mente
Quando ninguém estiver aqui
O que me ocupará a mente
Quando eu finalmente partir
É uma pena, admito
Que os meus momentos tenham sido...
Que as minhas risadas não tenham doído
Tive algumas tristezas...
Nunca esqueço histórias
Assim como nunca tive segredos
Além das próprias memórias
Não sei o que irá acontecer
Quando tiver que acontecer...
O que fará verdadeiro sentido
Quando tudo estiver em perfeito equilíbrio
O que fará verdadeiro sentido
Quando não se ouvir o menor tom da vida...
Espero não ter rascunhado algumas linhas
Espero não ter saído sem fim...
Lembro-me de quando sorria até raiar o dia...
Nunca terei memórias
Assim como nunca aceito o errado
Além das próprias histórias
Que eu teria com um medo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários