A distancia

Que a distancia que se formou entre nós não seja a morte
de amor de todos os sonhos que vivemos porque uma parte de mim é
sonho e a outra realidade.
Se o teu amor por mim for muito forte que esse silencio fale mais alto.
Nunca te vou esquecer.
Que a tua vontade de me querer não se deixe vencer
pelas minhas palavras de adeus.
Guarda parte de mim porque a outra parte de mim foi partida.
Que o medo da desilusão não te afaste do passado que viveste.
Uma parte de mim és tu a outra parte de mim é amor.
Que alguém te possa dar um sorriso um
carinho e que o possas sentir sem pensar em mim.
Que o amor te toque onde a saudade habita.
Que um dia sejamos muito mais do que aquilo que já fomos.
Que um dia te lembres das palavras esquecidas onde tu
estarás sempre no meu sorriso.
Repara no meu coração que ele tanto ama.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários